sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EU QUERO

Consumista assumida!!

Essa pode ser a minha definição.. (rsrs).
Não sei vocês mais me sinto tão bem depois de uma compra, para mim é o melhor remédio...
Tenho amigas que passam meses sem comprar nada ... Não consigo ... Lógico que não compro todos os dias.. mais pelo menos uma vez no mês me presenteio com alguma coisa, desde um creme até um sapato, acho que é o jeito que mostro que ME AMO, pois me cuido e gosto de estar bem comigo mesma, usando o que tenho vontade!!







Agora só pra variar (hehe), estou qurendo uma saia de volume *_*:

Cintinhos de cintura finos de preferência com laços:


E o desejo de toda mulher é uma CHANEL original, um SONY VAIO, tenis e um relogio de pulseira transparente.

Antes de que falem q é uma doença, NÂO É, pois conheço os meus limites e se não comprar, não morrerei por causa disso, apenas são coisas que me atrai. . . x.o.x.o



Um comentário: