domingo, 8 de agosto de 2010

Papos de Meninas



A nossa qurida B. adora umas comprimnhas básicas, sem falar que é filha de uma das maiores estilistas de NY...
Ela sim é o exemplo vivo de que não importa o quanto temos, ainda sempre queremos mais ...
Falando na série comecei a ler uns resumos dos livros, que deixa a desejar muito a série, pois no livro a Blair é bem Bulimica, já na série mostrou algumas cenas dela no banheiro ... mas nada explícito... o que eu não concordo, pois mostrando o que realmete acontece, poderia abrir os olhos de muitas meninas!!! Pórem ela não deixa de ser um super hiper mega inspiração... x.o.x.o!






Bom fui pegando fotinha aleatórias para postar hoje, pois estava com uma preguiça de montar post, enfim na foto abaixo mostra a camiseta do mickey, o que eu acho super estiloso... tenho umas duas... mas a minha mãe fala que eu tenho que crescer e vestir coisas de mocinha ... rsrsrs


Isso seria mocinha?! Não está feio, pelo contrario, esta super bonito, porém tudo é questão de BOM SENSO, nunca que eu (samira) iria com uma roupa dessa na faculdade, tudo tem lugar certo para se vestir de acordo, essa é a minha opinião!!!


Aff.. quero essa estampa de camisa... Num consigo achar .. snif.. snif

Coloquei a foto acima so por que ADOREIII a cor do jeans e a bota caramelo.. não achei a minha ainda ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário